sábado, 22 de março de 2014

Um certo alguem...



Novo desafio Scrap & Music....
A regra é um sketch mais uma estrofe da música sugerida.
O Sketch é esse lindão aí de baixo, da Ana Castro (adoro os sketches dela).

 E a música, é “Someone like you” da diva, Adèle. Como sempre, a música é em inglês, porquê o desafio é aberto pro mundo e o inglês, vamos combinar, mais ou menos que todo mundo entende...
Até tentei fazer uns LO’s com as frases em inglês como a música sugere, e tem vezes que não tem jeito de não ser assim.
Mas, confesso, que não me reconheço nessas páginas, acho sempre que estou forçando uma situação, não gosto mesmo. Aí, resolvi colocar em português, mesmo sabendo que não vou ser considerada. Prefiro assim, fico mais satisfeita.
Aí, o “someone like you” do desafio, virou “Um certo alguém”, inspiração retirada do mestre Lulu Santos. Se o caso é de encontrar “someone like you”, “um certo alguém”, tem o mesmo peso, né não ???
Então, usei um papel MME que já tinha um detalhezinho no rodapé e no topo da página, como sugere o sketch, com uns splashes de glimmer mist, roxo e mostarda. Os tapetes são os mais variados: tem Simple Stories, Teresa Collins, Echo Park...a foto é 7,5 x 10, com uma moldura tipo Polaroid da Bicho Grillo e as setinhas de um papel Echo Park, coleção “For the Record”.
A foto é da Deborah e do Hugo de Dezembro de 2010.

Um comentário:

  1. Great job with your misting. Love all the bright colors. Great take on the sketch. Thanks for joining in with us at Scrap & Music

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....