sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Meus Minions Favoritos

Desafio Flex para dois blogs..... :)
O primeiro é para Bicho Grillo Apliqué Boutique, onde a regra era usar craft, pelo menos dois produtos BG e um enfeite alternativo.
Minha base é um papel craft 300, com uma foto dos meus dois lindos, usando as camisetas do Minions que ganharam da mãe. As duas peças BG são, a moldura redonda preta que eu amei (vem um kit com 5 tamanhos), e os dois corações brancos estilizados. Como enfeite alternativo, usei a etiqueta de uma das camisetas, que é esse minion aí do lado esquerdo.
Além disso, usei alguns recortes de papel do Kiss, "Lado bom da vida", pintura com stêncil, alguns brads e um doillie amarelo.
Tem alfabeto adesivado e a palavra minion é um recorte de mdf do Atelier Patricia Veras que foi pintado com tinta amarelo da Making Memories e depois de seco foi feito um acabamento com tinta relevo transparente da Corfix.
Aproveitando, com esse mesmo projeto, participo do Desafio de Agosto do blog Cést Magnifique, cuja regra era seguir o sketch abaixo.

É isso....

2 comentários:

  1. This layout is so pretty! I really like your embellishments, especially the Minion :-)
    Thanks for participating in our C´est Magnifique August Sketch Challenge!

    ResponderExcluir
  2. Super cute page! I love all the yellow embellishments. Thanks for joining the C'est Magnifique August Sketch Challenge! :)

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....