quinta-feira, 26 de novembro de 2015

"... e paz na Terra aos homens de boa vontade..."




Para  Desafio Zarza de Novembro, a regra era usar o mood board abaixo,


E mais três peças Zarza.
Pisei na bola, pq como todo mês eram apenas duas peças, não me toquei que nessa deveriam ser três ...uma pena.Mas, o importante é participar, fazer scrap e ser feliz.
Quis sair das páginas e aproveitando a época natalina, e que na casa da minha filha não tinha nenhuma Sagrada Família, eu fiz esse pequeno oratório em madeira.
Primeiro decupei todo com um guardanapo marfim, que tem uma textura bem legal e um leve brilho. Depois, eu passei carimbeira Distress da Ranger, no tom Broken China, que eu adoro e tem a ver com o mood, sujando as bordas e na parte de dentro.
A Sagrada é de resina e eu pintei com gelato em vários tons de rosa. A mandala Zarza, eu acho super flex, cabe em qualquer situação. Passei gelato verde e depois usei tinta spray na cor mostarda, com algum brilho.
Na parte superior frontal do oratório, eu coloquei um chip meio redondo que é o miolo de uma moldura Zarza. Passei gesso, depois gelato em dois tons de verde. Essa estrela é outro chip, que pintei de branco, depois passei cola e joguei glitter em cima.
Arrematando, umas flores Prima, que sempre,sempre, sempre dão um up em qualquer produção e um lacinho de armarinho.
Só pra lembrar que nosso valor maior, nosso porto seguro, início, meio e fim, é a família, formada por pessoas, quaisquer que sejam elas, que se amam, se ajudam, e se importam umas com as outras...
Simples assim....

Um comentário:

Me mande um recadinho que eu adoro....