segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Sou do Bem !! - Livro de Assinaturas




Uma colega do trabalho encomendou um livro de assinaturas para a festa do aniversário de 15 anos de sua filha, Larissa. E, nesse livro ela queria umas poucas fotos representativas da vida dela, pra dizer como ela é, além de linda, solidária, amorosa e gentil. Ou seja, uma pessoa do bem.
Aí, eu fiz essa página seguindo as regras do Desafio Bicho Grillo de Novembro: o background deveria ser um cardstock branco, trabalhado com pelo menos dois tons de tinta, stenceis, e textura (massa de modelar ou gesso), além das duas peças BG, que são tradicionais nos desafios.
Então, eu escolhi gelato para trabalhar o background, em dois tons de azul, mais o amarelo e o cinza. Usei um stencil nacional de quadradinho e um de coração, da Ranger. Ambos, com massa de modelar. Uns carimbos de EVA circulares, usados com Distress Broken China e tinta PVA preta,Mural Color.
Tapetes rasgadinhos na foto, doillie em formato de coração TEC, canudos de papel, cards, flores Prima, mini pregador... Os recortes BG são as duas nuvens lá em cima e o galho de passarinho embaixo, que foi pintado com as canetas Distress Marker, minha nova paixão.  
Espero que a Larissa goste, pq ela ainda não viu o álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....