segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Diários de Dezembro #08, #09, #10, #11 e #12


Para o #Dia08 eu reproduzi uma mensagem que recebi de uma amiga via whatsapp e achei muito legal.
Usei uma das bases brancas, um pedaço de papel pautado que sobrou de um projeto e canetinhas Distress Marker.
E ficou assim, simples e conciso.


Já o #Dia09, pra manter o clima, coloquei um texto poético de Cora Coralina. Não é especificamente sobre o Natal, mas tem a ver com o clima da época.


No dia #Dia10, o acontecimento feliz foi a chegada da minha caixa do Amigo Secreto do Projeto Leitura Mágica 2015.
Não posso dizer quem me tirou ainda, pq não chegou o dia da revelação. As coisas lindas que estavam dentro da caixa, foram fotografadas e exibidas no verso.
Depois da revelação, que eu não sei quando é que vai ser, conto tudo.

Dia#11, fui almoçar no Fogão à Lenha com o David e a Ceiça. Foi a largada da temporada de confras... David, foi meu chefe até o final de Julho de 2015, e aí ele foi para outro emprego, mas é um amigo especial.
Ceiça é amiga de todas as horas, desde "mil novecentos e me esqueci" e não tinha a menor possibilidade de não estar aqui nesse compêndio.Vai ficar só o registro, pq esqueci de fotografar na hora e pra juntar todo mundo de novo, é um parto.


Para o #Dia12, escolhi uma coisa engraçada. Fui ao centro da cidade, comprar os mimos secretos de duas confras da próxima semana, mas Miguel e Henrique, estão sempre na linha de frente. Quando vi no camelô, esse "montro vermelho" e que ainda acende quando sacudido, não pude evitar de comprar para o meu branquelo. E as letrinhas e números coloridos, são a cara do Miguel. Coisas de vó babona, não posso me furtar de registrar isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....