quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Diários de Dezembro #13, #14, #15, #16, #17, #18 e #19


O #Dia13, um domingo, tem vários momentos registrados.
Primeiro, logo cedo às 08:00 da matina na frente da Igreja N.Sra das Graças onde todo domingo, eu e minha mana Vitória, estamos fazendo nossas preces, agradecendo a Deus, mais uma semana.
#agradecertudosempre
No verso, tem o registro da ida ao Mercado São Sebastião para garantir o pernil do Natal. Essa é uma tradição lá de casa, pq meu pai sempre gostava de pernil de porco na ceia, nada de peru. Então, bem ensinadas que fomos, depois da missa, a gente vai lá no mercado para adquirir o pernil.

E a foto do "Xtudo completo" lá d "O Pote", melhor sanduba da cidade, café da manhã energético e bombástico de todos os domingos. Que me perdoem os gourmets de plantão, mas não tem burguer melhor que esse. "O Pote" é um pé sujo, pequenino, as vezes a gente come em pé no balcão, por falta de espaço, com um cardápio enxutíssimo, mas sempre lotado... Show de bola...


#Dia14 tem uma listinha das coisas que são legais em Dezembro e que eu gosto. Vi a Dan fazer e achei legal esse registro.



O Dia#15 foi reservado para começar a se pensar na lista de livros para o Leitura Inesquecível 2016.Como sempre, a primeira lista é uma coisa quilométrica, mas com o tempo vai se ajustando, pq não tem jeito de se ler tudo o que se quer.Estabeleci como meta para 2016, 52 livros, tipo um por semana.Se em 2015, eu consegui ler 47, acho que é uma boa pedida aumentar para 52. Veremos o que os ventos nos trazem.



#Dia16 começou uma maratona intensa de confras.
Aí, eu fiz uma aberturinha, explicando isso nesse card pautado e no envelope de chevron eu coloquei um card fininho falando da festa do dia 16.
 Fiz uma montagem com as fotos do evento e imprimi na máquina automática, no tamanho 13 x 18. Usei a própria foto como base, e no verso, coloquei um cartão tb falando da festa que foi muito boa.



No #Dia17, foi a vez da turma do PD, na casa da Rita Vânia. Temos fotos da mesa e da turma. Teve amigo secreto troca troca, mas dessa vez, sem dinâmicas. Foi muito divertido, tb. Me empolguei com as montagens e aqui fiz uma outra que usei tb como base no album.
 No verso, foi um envelope com outro card pautado dentro, dando detalhes técnicos da festa e até uma foto da salada show de bola, com a receita, tem.



Ja a sexta feira, #Dia18 foi um almoço com a equipe do mainframe que trabalha junta no banco há mais de 15 anos. Fomos no restaurante Maria Chica, que é regional, de comidas típicas e até as garçonetes estão à caráter. Aqui fizemos um troca troca doce, cada um levou um mimo doce (bombom, chocolate, biscoitos e afins) e lá fizemos a confusão. O melhor foi que encontrei, assim do nada, as amigas Janicéli e Janilce Bastos, dos tempos do Colégio da Imaculada, e o momento foi devidamente registrado.

No #Dia19, um sábado, fomos eu e Vitória na loja CS Emporium, pq ia ter um café da manhã para as clientes. O proprietário Carlim Sampaio e o companheiro dele, Carvalho Neto, são amigos de longas datas e o grude que o Carlim faz, é de comer rezando. Imperdível.
Pronto, mais uma semaninha registrada. Não vou conseguir, até amanhã, postar tudo o que falta.
Vamos que vamos que vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....