domingo, 13 de dezembro de 2015

Leitura Inesquecível 2016

Durante o mes de novembro, a Lu Oliveira publicou 6 desafios que se relacionavam com o projeto de leitura do ano quem vem.
O Desafio #1 era fazer a capa, que deveria ser inspirada na capa do livro "Um ano inesquecível", uma coletânea de 4 contos, de 4 autoras que escrevem para o público infanto-juvenil.
Esse ano estou usando de novo, uma álbum do tipo snap, que eu acho o ideal.
Taí minha interpretação...

O Desafio #2 era fazer 4 marcadores de livro inspirados nas 4 estações.

O Desafio #3 era preparar 4 divisórias para cada uma das estações do ano, que serão nossas guias de leitura. A Cris disponibilizou uns printables super lindos para gente usar nessas atividades.
Com estou usando um snap, que já vem com umas divisórias naturais em kraft, resolvi aproveitá-las como base e aí, só decorei.
Olha as minhas aí...
Verão, que só começa em 21/12, embora a gente já esteja queimando na caldeira 5 faz tempo...Frente e verso.



Outono, coisa que aqui pelo Ceará não existe...Frente e verso tb...

Inverno, que aqui é nome de samba....

E finalmente, a primavera...

O Desafio #4 era fazer uma página dupla com o livro Inspiração do projeto.
O Desafio #5 era uma outra página dupla com as Regras e Metas do Projeto..
E uma página simples, de abertura do álbum, falando sobre o projeto...
E o Desafio #6, era uma página simples sobre mim, a leitora...


Missão cumprida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....