quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Desafio da Bruna - Scrapdiary

O desafio da Bruna Cheles era seguir o sketch abaixo, além de usar elementos  de Kiss anteriores,  recortes do arquivo da Silhouette que acompanhou o Kiss novo, e, colocar como título do LO, o nome de uma música.



Aí, eu usei como base, um papel do Kiss, “O lado bom da vida”, que combinava muito bem com as super camisetas que os meus três lindos estavam usando.

Essa moldura vermelha, que imita um “filme”, eu fiz  usando um papel color plus 180 gr na cor Pequim e uma faca fininha de moldura quadrada. Cortei uma tira do papel  e usei a faca 3 vezes, deixando um espaço entre os cortes...Essa cartela de Bingo e esse card amarelo embossado com a palavra Smile, tb são de Kisses anteriores, de tempos imemoriais, nem lembro mais quais. As peninhas são do mesmo Kiss do papel de base. Os recortes da Silhouette que eu usei foram esse com a palavra LOVE, linda, o coração grande branco no canto inferior da moldura e o & comercial no título, apenas fiz uma moldura grossa com caneta.Lá no canto superior tem um doillie de coração de renda que eu acho um charme.

A música é do Silva, “Feliz & .”. A música é bem bonitinha, gostosinha, singela e fala de “amar sem desconto”  que é mais ou menos no rumo do meu amor por esse três cristãos aí...

Naturalmente, que a mãe dos três rapazes das fotos já me confiscou o LO, é mole ou quer mais ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....