quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Que comecem os jogos...



Participo de um grupo de scrap em Sampa, o Scrapdiary, comandado pela Paola Scott, que lança um projeto de tempos em tempos, chamado KISS.

O Kiss é um conjunto de papeis, enfeites, coisas fofas e, ultimamente, um printable, que é desenhado e produzido aqui, por uma designer brasileira, e que é para ser usado fazendo mil projetos lindos, sejam eles de página, smash, LO 15 x 30, mini álbuns, cartões e o que mais a imaginação permitir.

Para quem não conhece, um Printable (“Imprimível”), é um arquivo, com imagens de coisas que tem a ver com o projeto, que é disponibilizado para quem compra o KISS até determinada data, e que é seu e pode ser impresso “trocentas”  vezes, em impressora caseira ou numa gráfica rápida.No meu caso, como minha impressora “foi embora pra Passárgada”, imprimi numa gráfica rápida perto de casa, num papel que eles chamam de 60 kg, que é mais grossinho e corresponde à gramatura 180.

O Kiss tem sempre um tema, e tudo é coordenado, ou seja, os papeis combinam entre si, os enfeites e fofuras combinam com os papeis, e tudo combina com vc. 😘

Aí, o KISS lançado em Agosto/2016, é o “Love’s Chemistry”, desenhado pela Lu Ilarri,  e lá tem um bocado de coisa para dizer, de várias maneiras e com várias abordagens, que o amor é que permeia tudo e o que faz a vida da gente ter um sentido. Eita, que o negócio é profundo !!! 😃😃

Pra comemorar o retorno do KISS (fazia tempo que a Paola não lançava um, faça isso de novo não, Paola) e pegando o mote nas Olimpíadas do Rio, as DT´s, esse povo louco e criativo, que tira o juízo de nós todas,e a gente ama mais que brigadeiro de colher, resolveu lançar vários desafios. Cada uma lançou um, que tem uma pontuação própria.

Todos eles tem como regra, basicamente, que a gente tem que usar o KISS como matéria prima e, após o trabalho pronto, publicar numa rede social (adoro isso !!) com a hashtag  #OlimpíadaScrapdiary (com acento). Chique até o tutano !!

O meu Kiss demorou uma era para chegar e eu já estava em caldas, chupando caco de telha, arrancando os cabelos e gritando até ficar rouca, só vendo as outras curicas postando os negócios e eu aqui, parada que nem poste...

Mas, aí, “num belo de dia de sol, ele me apareceu” e eu pirei na batata a cortar papel e aí saiu.... A partir de hoje, vou postar aqui, na “minha própria rede social” hahahaha, os meus projetinhos....

Ah, no final , se soma os pontos de cada LO e quem fizer mais, leva “o frango assado” para casa, que vem a ser, o próximo Kiss, de grátis !!! né não, bom demais ???

Simbora neném...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....