quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Maria Alice

Esse quadrinho foi encomendado para o quarto da fofa da Maria Alice, e vai participar de 2 Desafios: da Zarza e da Scrapbook & tal.

Para a Zarza, a regra era usar o mood board abaixo,  mais duas peças Zarza Laser, e um versinho do poema da Primavera publicado no site.

 As peças são, uma mandala, que ficou embaixo das flores grandes no canto inferior direito, e um recorte de flor, que eu ganhei de mimo numa das inúmeras compras feitas no site. Nas duas, fiz emboss rosa e adorei o efeito.

O versinho do poema, “Doce e bela”, foi colocado bem acima do nome da Maria Alice, e, para fazer as palavras, usei uma cartela de mini letras adesivas.

Para o desafio Scrapbook & tal, a regra era usar borboletas. Então, temos duas borboletas feitas com furador Martha Stewart, e mini pérola no miolo, e mais três, uma grande branca e duas pequenas rosas, que foram carimbadas em papel vegetal e embossadas, depois recortadas e coladas no papel de base.

Além disso, temos um doillie de papel, que eu amo usar, canudo, washi tape e uns recorets com furador de botão.

Tudo de bom....

3 comentários:

  1. Ficou lindo! Obrigada por participar do nosso desafio! Bjim

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu Layout, obrigada por participar!!!

    ResponderExcluir
  3. Jaryna, amei o layout e as cores! Muito obrigada por participar conosco do Desafio Borboletas, da Scrapbook e Tal! bjs!

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....