domingo, 29 de outubro de 2017

Desafio da Seleto Papel


A Seleto Papel, loja virtual super charmosa e sortida, de uma amiga aqui de Fortaleza, está entrando na vibe dos Desafios. A Patricia Padilha, dona da loja, me pediu para organizar e fazer os posts no face no Grupo da loja.
Eu adorei, pq amo participar de desafios, a gente sai da zona de conforto, exercita a criatividade, conhece uma galera super criativa, troca experiências e brinca mesmo, na acepção da palavra.
A ideia é fazermos um desafio a cada 45 dias, a escolha do LO vencedor sempre será por sorteio (acho mais justo), vai valer tanto LO padrão 30 x 30, quanto página de Project Life, smash, snap e scrap décor. O prêmio, é um kit com papeis, alguns enfeites, cortes a laser, coisas super lindas.
Aí, para inaugurar em grande estilo, escolhi um LO da Paige Evans, em tons candy color, com cards tipo PL, para ser liftado.
Ei-lo...

 Na minha interpretação, usei um cardstock branco, que eu customizei com as carimbeiras Oxide da Ranger. Usei em duas cores, Broken China e Cracked Pistachio. Elas são miscíveis e aplicadas com o Blended Tool. Depois borrifei água e deixei escorrer.
Ao invés de cards, eu fiz umas molduras com o novo furador da AC, que faz as molduras em vários tamanhos, com vários tipos de borda. Nessas, eu deixei uma borda de 0,25 em três lados, e deixei um lado com uma polegada. Nesse lado maior, eu usei umas facas fininhas com as palavras BEAUTIFUL e LIFE. Usei a Big Shot para cortar... Uma das molduras eu ainda embossei com uma plaquinha, também na Big Shot. Usei três molduras do mesmo tamanho, duas na vertical e uma na horizontal. A moldura menorzinha foi a que foi embossada. Usei duas fotos no tamanho padrão 10 x 15, um card também 10 x 15 e uma árvore que foi recortada de um papel. Gostei dessa árvore, pq além de ter as cores que a Paige usou, remonta às arvores das fotos.
Coloquei tb uns recortes e uns pedacinhos de washi tapes chevron rosa.
Gostei do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....