quinta-feira, 12 de julho de 2018

Maratona Kiss This is us - Dani

Dani pediu que o fundo fosse branco, tivesse costura, respingos de tinta e uma palavrinha de chip.
Num cardstock branco com textura de linho, eu coloquei uma foto 13 x 18, em P&B, da noiva com o bouquêt. 
Usei como tapete duas molduras, uma rosa de listras,cortada num papel do Kiss Girl Power e outra, azul, do Kiss Hygge.
Temos três faixas rasgadas sobrepostas,  (adoro rasgado) rosinha claro, na parte inferior do LO, em toda a largura do papel . Sujei as bordas com a carimbeira Distress na cor Vintage Photo que eu amo de paixão.
Aí, usei um gabarito de costura com uns doodles. Bordei tudo na linha azul e depois passei linha rosa por dentro de cada ponto. Não sei o nome desse ponto, sei que gostei do resultado final.
Como o bouquet é de gypsophillas, e a foto P&B, eu estava com a idéia de fazer um bordado em cima da foto, no ponto nó francês. E assim fiz, justamente em cima do bouquet, só pra fazer uma gaiatice.
Aspas:  Não estava acertando a fazer o bendito ponto. Apesar de simples, achei que precisava de um vídeo. Lendo meus pensamentos,  a Manu liberou um, bem legal, mas mesmo assim, não consegui desenrolar (tipo duas mãos esquerdas com a agulha e linha)
Aí, vieram em meu auxílio, as queridas Débora Cavalher e Luzinha Folch com toda a sua sapiência de bordadeiras “profs” e me desenrolaram, foi tipo assim, EAD... agradeço por demais  às três...
A palavra de chip, PERFECT,  foi pintada com caneta distress e depois embossada com pó rosa.
Aí, coloquei uns enfeites maravilhosos recortados dos papeis e printables e pronto, ficou uma belezura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....