domingo, 15 de julho de 2018

Maratona Scrapdiary Kiss This is Us - Adliz




A regra da menina Adliz tinha duas vertentes: OU vc usava só elemento do printable e o fundo era liso, OU, podia usar papeis do Kiss TIUs e de outros Kiss anteriores, assim como, obrigatoriamente, 3 elementos dos printables. E tinha que ter uma costura qualquer. Se fosse usando o molde que ela disponibilizou, pontuava extra.....
Nessa altura do campeonato, vcs já sabem que o jogo aqui é duro, são “onze contra onze” mas só tem prof, top de linha jogando, e eu não vou ser goiaba de não aproveitar a pontuação extra.
Usei um cardstock branco texturizado com bolinha, passei um giz pastel com algodão, bem sutil, nos tons de rosa e azul, misturados.
Fiz a costura do coração com tons de verde/azul, fui mudando a linha pra dar uma graduação, tipo “ton sur ton”, assim como fiz no “You” só que em tons de rosa.
Aí, foi se jogar nos recortes do Printable, que é muito ryyyyyyyyyycccccooooo, cheio de possibilidades.
E ficou essa belezura aí... bem suave, cheio de sutilezas,,,pelo menos eu achei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....