quarta-feira, 11 de julho de 2018

Maratona Kiss This is us - Manu





Estou, finalmente, fazendo o álbum do casamento do meu filho, que foi em Janeiro de 2016 e aí, esse novo Kiss, que fala de amor como ninguém, caiu como uma luva.
Todas os LO’s para a Maratona  do Kiss “This is Us” serão do casório da Aline e do Gui, e o álbum vai ficar leve, charmoso e contemporâneo, porém  fofo, como os noivos merecem.
As cores da decoração do casamento foram o marrom, o rosa e o azul,e o estilo, rústico, com muita juta. Vou procurar fazer tudo nesses tons, na medida do possível.

No primeiro desafio, postado pela Manu, ainda acalentávamos o sonho do hexa..
É.. não foi dessa vez, mas bola pra frente, daqui a 4 anos tem mais...
A regra era um título com 6 (hexa... :) )ou mais palavras, e, se fosse título ou verso de uma música, pontuava extra.
Então, fui beber nas águas do Poetinha e trouxe esse verso que eu acho lindo e combina com os noivos.
A base é com um rosa bem suave, tem uma barra com papel liso azul com borda recortada no furador, tapete do Kiss Power Girl, doillie grandão, branco, na lateral direita do papel, canudinhos de papel, decorados, rosa e azul, e muitos recortes dos printables e do Kiss TIUs.
Coloquei algumas lantejoulas brancas assim aleatórias no LO para iluminar e fazer referencia à “luz” do título.
Esse foi o primeiro.
Simbora nenem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....