terça-feira, 28 de agosto de 2018

Maratona Kiss Food,Friends and Sunshine - Megui


O desafio da Megui era seguir um sketch que eu achei muito legal, cheio das possibilidades.
Usei como BG um papel do Kiss Hygge que  super combinou com o espírito da foto, um brinde no último dia quem passamos em Cartagena da Índias, em Maio de 2018. Todas tomando Corona hiper gelada com limão, pq naquele calor caribenho, amigos, só na base do malte mesmo.
Aí, foi se jogar nos recortes e enfeites, tanto dos papeis, quanto dos printables, com a estrela da companhia sendo esse simpático e sorridente limãozinho, que eu amei.
A tag, exigência da Megui para ganhar bônus, eu fiz com o miolo de uma moldura do printable. Sabe como é né, sabendo usar não vai faltar..... :)
Gostei demais do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....