terça-feira, 28 de agosto de 2018

Maratona Kiss Food,Friends and Sunshine - Van





Primeiro desafio da Van, aqui no Scrapdiary, a responsa só aumenta.
A regra dela era concentrar o LO todo ou bem no centro do papel, ou num dos lados, e usar pelo menos um dos envelopes que vieram no Kiss.
Eu optei por trabalhar um dos lados do papel, no caso a metade superior .
E me baseei no sketch do desafio de Agosto da página  "Desafiando o Sketch".
O BG é azul, com um tapetão amarelo, e fotos dos meus três amores, Miguel, Henrique e Theo.
Tem um bandeirola grande feita com um cardstock azul, liso, onde foi aplicado um stencil de chevron com massa de modelar, e vários enfeites dos papeis do Kiss, e alguns dos printables.
O envelope que gera pontuação extra, está colocado como um tapete por trás do cardstock amarelo e dentro temos um journaling escondido que foi feito usando uma das molduras do printable.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....