domingo, 16 de setembro de 2018

Maratona Kiss Friends, Foods and Sunshine - Manu

O desafio da Manu, pedia que fossem usados os círculos do papel Enjoy the Day, de forma marcante e criativa,tivesse um journaling aparente e fita de armarinho.
Aí, eu juntei um bocado de inspiração que vi em vários lugares e resolvi fazer meio que um shaker box gigante.
Para isso, eu recortei vários círculos do papel Enjoy the Day, um pedaço de papel vegetal e com a ajuda de um prato grande como molde, cortei um pedaço.
Posicionei o vegetal bem no meio da base branca e colei alguns do círculos direto na base branca, por dentro do vegetal.  Joguei o restante dos círculos, sem colar mesmo, dentro do vegetal. Isso dá um balanço bacana.
Pra juntar vegetal com papel de base, usei uns pontões, tipo alinhavo, e linha amarela, de bordar.
Coloquei um tapete branco 8 x 25, onde foi usado um stencil de chevron com massa de modelar.
A foto, no tamanho 10 x 15 tem um tapete de color plus amarelo.
Logo abaixo da foto, coloquei uma fita de xadrezinho amarelo, muitos recortes e uma moldura do printable, onde eu escrevi o journaling.
Gostei bastante do resultado e esse LO vai abrir meu album da Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....