quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Maratona Kiss Friends,Food and Sunshine - Bruna





A Bruna pediu que fizéssemos um lift da pagina abaixo, que é da Ashley Horton...

Resolvi seguir na mesma  linha que já estava, e, para os círculos, usei bastidores de bordar, no tamanho  12 cm e 14 cm.
Os bastidores são  bem rústicos,  confeccionados em madeira.
Do bastidor menor, o de  12, eu usei as duas peças, mas do de  14 eu peguei só a peça menor, a que fica por dentro.
Aí resolvi "encapar" os bastidores com washi tape, cada círculo com uma washi diferente,  em tons complementares.

Como o BG era branco eu resolvi dar uma iluminada, usando giz pastel aplicado com aqueles discos de tirar maquiagem (#aprendicomaDan) e um grande stêncil de círculo.

Usei essas três cores no giz, me guiando pelas cores das washis, usando a figura do stencil que é um círculo maior que os bastidores. Aí joguei a cor, por baixo.
Em dois bastidores eu coloquei um fundinho do papel "Bloom", frente e verso.

O outro bastidor foi em cima da foto, no tamanho 7.5 x 10, onde tb coloquei uma moldurinha pequena feita com a ferramenta Frame da WeR.
Aí usei os doodles, tipo cantoneira, uma azul e outra rosa, pintados com caneta Sharpie... Embaixo deles, no BG,  passei  um pouco de giz pastel, com a esponjinha ainda suja do uso anterior.
Coloquei umas lanternas japonesas lá em cima, umas flores pequeninas, pequenas, médias e grandes, recortadas,  barrinhas do papel de barra, frases recortadas dos printables e dos vários papeis; lacinhos de lingerie na tag, mini borboletas..
Gostei do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....