quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Maratona Kiss Friends,Foods and Sunshine - Adliz


O desafio da menina Adliz, era quase uma gincana, com vários itens a serem cumpridos.
Vc poderia escolher no mínimo 3, ou fazer os 8 itens. Como não sou goiaba e sou atrevida, vou fazer tudo.
Primeiro, o tema devia ser "diferente".  E  se tem uma coisa mais diferente que "eu na cozinha", desconheço.Então, estou eu aí, em plena atividade,  fazendo  o meu "plat de resistance", o meu "carro-chefe" que é ferver o leite no dia do café da manhã da família.E na mesma linha de raciocínio, tb fervo água e faço gelo. A família adora, meus cubinhos de gelo são imbatíveis.
Segundamente, o projeto deveria ser sem título.
Aí, o BG deveria sofrer alguma intervenção. Eu optei por usar um cardstock amarelo açafrão, cor que remete à cozinha, pra ficar no clima, usando o stêncil  "Magic Rainbow" em toda a borda, com a caneta Uniball e uns respingos de tinta Silk azul, batendo com o pincel.
 Usei outro stêncil para fazer essas linhas, só que dessa vez com massa de modelar para dar uma textura. Nas linhas formadas pelo stêncil, aproveitei e escrevi a receita de como fazer um leite bem fervido. Dessa forma, se cumpre o item  palavras escritas a mão.
Também deveria usar um molde. Escolhi um molde de TAG, pq já atendia outro item da lista. 
Duas fotos, tamanho 7.5 x 10, com o registro desse momento único.
recorte grande que eu usei foi a moldura onde estava escrito "Enjoy the Day". A moldura aumentada ficou com 19 cm e eu tirei a faixa onde havia um escrito, pra não correr o risco de parecer um título.
O bônus era usar um único recorte de um outro kiss e eu escolhi a chaleirinha cor de rosa que está acima da segunda foto, pq tem tudo a ver com leite.
Adorei essa paradinha !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....