sexta-feira, 13 de outubro de 2017

A primavera chegou

 
Minha interpretação para o Desafio de Outubro da Zarza.
 A regra era usar o colorboard abaixo, para homenagear a primavera
 
Me inspirei num LO da Flavia Gaiguer, para o "Desafiando o Sketch", que eu gostei muito, pq tem papel que imita madeira e eu adoro.
O meu ficou assim: cardstock amarelo trabalhado com gesso e carimbeira Distress Oxide na base de tudo. Aí tem papel que imita madeira, e cardstock em rosa forte e verde, papel vegetal florido com gesso, recortes de papel da coleção Reset Girl da Simple Stories, borboletas recortadas de um papel lace, flores prima e vários brads...
Esse LO vaia para album da minha irmã. O material foi todo da SeletoPapel...
Muitas camadas....

Um comentário:

  1. Jaryna, ficou belíssimo! Amei esse efeito que você deu no papel de madeira. Vou já me inspirar em você. Tudo combinou. Amei!!!!

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....