quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Ora Bolas...


Olá.. retornando aos desafios...
Esse LO, é para o Scrap entre Amigas e a regra era seguir o sketch abaixo, da Camila Borssoi.

Estou fazendo o registro de uma viagem que minha irmã fez em 2015. E, para isso, estou usando um álbum do Atelier Patricia Veras, num tamanho bem legal, que é o 28 x 33.
Esse tamanho permite um bocado de coisa legal :dá pra usar miolo plástico da Becky Higgins, dá para usar divisória cortada em papel kraft 400 como base para projeto de scrap, dá para usar miolo plástico A4 da Chies ou da Yes, dá para usar miolo plástico para cartão de visitas, etc,etc,etc... e eu adoro misturar tudo isso, acho que o album fica mais movimentado e cheio de charme. Depois mostro ele aqui...
Eu fiz um LO no tamanho 28 x 30,5, cortando o papel de scrap e usando uma divisória de kraft 400 como base. O papel que usei é da Coleção de viagem da TEC, que tem uns papeis bem legais e tem uns cards em dois tamanhos que são ótimos para ajudar a contar a história.
Na base fiz uma intervenção com a carimbeira Distress Oxide, da Ranger, na cor Broken China. Aí,  usei uns recortes do último Kiss Scrapdiary, uns recortes Simple Stories e doillies verde água.
Todo o material, papel, miolo, carimbeira, eu compro da SeletoPapel que tem uns achados de coisa bacana e tem uma loja virtual sempre bem sortida.

2 comentários:

  1. Hummmnn... quantas dicas legais, hein?!!! Amei!! O lo tá lindo!!! Mas tu é demais, mesmo!!! ❤

    ResponderExcluir
  2. Tua página ficou linda com muitas dicas e técnicas para quem esta procurando inspiração.
    Obrigada pela tua participação.

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....