domingo, 20 de janeiro de 2019

Maratona de Natal - Desafio da Adliz


O desafio da menina Adliz, era seguir um PAP. E o LO que ela criou era tipo uma estante, com prateleiras. 
Aí, vc enfeita a estante como quiser, mas tem que ter uma foto encaixada no globo que veio no arquivo de cortes.
Esse globo não consegui selecionar legal para aumentar, com toda a minha sapiência na Silhouette (#SQN), Mas, quem tem amigo na praça não passa dificuldade, então, a Débora Cavalher, lá de Minas, entrou em cena, aumentou para mim e me mandou pelo face. 
Não é magia, é tecnologia...
Tb tem que ter uma das palavras de chip customizada ou não. Usei o "celebrate" com cola relevo transparente.
Eu fiz tipo uma cristaleira, cheia de doces, me inspirando nessa casinha que eu recortei de um dos papeis e parece a casa do João e Maria.
E, quem usar stencil, pontua extra. Usei um stencil de tijolinho simulando uma parede por trás... afinal minha cristaleira de guloseimas é toda de vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....