segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Maratona Kiss All I want - Desafio da Dani

Depois de longo e tenebroso inverno, retorno com a Maratona de Natal 2018 Scrapdiary.
A regra do desafio da DANI é fazer um LO 30 x 30 com base lisa, à escolha, ou estampada, se for do Kiss AIWFC.Tem que ter um laço de qualquer material, pingos de tinta e pelo menos dois chips do Kiss AIWFC.
Bem, eu usei a base kraft que eu adoro e a primeira coisa que fiz foi uns respingos de tinta PVA bege. Como esse kraft é mais encorpado, e com bem disse a Dani, a única tinta que aparece é essa mesmo. Eu dei uma diluída bem de leve, só pra facilitar o respingo no papel, e usei o pincel pra fazer esse BG, quase um Jackson Pollock (hahaha, #SQN).
Aí, os chips que usei foram a palavra Natal, uma estrela, as três bolas de Natal, e o chip de globo.Fiz uma decoupagem nas bolas, usando recortes de papel das bolas de Natal da folha Prancer, e, na palavra Natal e na estrela, eu usei o verso dessa mesma folha, esse xadrez vermelho bem natalino. O globo foi branquinho mesmo.
Para completar o LO, muitos recortes desse Kiss "mirabilia",alguns detalhes do arquivo de cortes e dois lacinhos de tecido, um vermelho e um verde, no canto inferior direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....