domingo, 20 de janeiro de 2019

Maratona de Natal - Desafio da Bruna



A regra do desafio da Bruna era seguir o PAP que ela fez para um mini álbum com encadernação em argola.
Aí, eu segui o PAP, que é super fácil, e saiu esse mini que vai foi usado para um December Daily da minha irmã caçula.
Como ela trabalha numa empresa coordenando grupos produtivos que trabalham com material reciclado, ou seja, transformando coisas que iam para o lixo em alguma outra coisa que seja útil, bonita e ainda possa gerar alguma renda, eu resolvi fazer, na medida do possível, tudo com material reciclado.
Vamos lá, o papelão que usei para fazer as capas do álbum, veio no KISS, dando sustentação. Esse papel azul de bolinhas brancas, é sobra de uma compra que fiz para fazer uns cataventos que iam ser a decoração da mesa do café da manhã na comemoração do ABC do Miguel.
As argolas eu já tinha.
O miolo fiz usando uns envelopes grandes que iam ser jogados fora lá na empresa dela, mas tinha um papel bem legal e com uma decoração em azul que super combinou com as bolinhas da capa. Lixo virando luxo.
Decorei a capa com os papeis e printables do Kiss AIWFC e agora é só montar as páginas com todas as fotos que já foram tiradas, se jogando na decoração.
Ainda não está completamente pronto, mas numa das páginas vai uma foto de uma árvore de natal que foi feita usando como matéria prima, bandeja de papelão, dessas de 30 ovos. Cada nicho da bandeja foi cortado para ser transformado em flor. Cada árvore precisa de 40 bandejas para ficar pronta. É bem trabalhoso, mas fica muito lindo, depois mostro a árvore aqui.
Na argola imitei a Bruna e coloquei um pompom que eu fiz com a ferramentinha de pompom que comprei numa loja de linhas. 
Achei que ficou massa e depois posto maia fotos das páginas de dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....