terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Maratona de Natal Scrapdiary - Desafio da Dan



O desafio da Dan era fazer 3 cartões, cada um com uma regra diferente, vamos lá:
01. Cartão quadrado, com pelo menos um carimbo do Kiss, usando apenas figuras da folha Rudolph e tendo obrigatoriamente um laço de qualquer material.
·         Usei fundo branco, 15 x 15. Coloquei esse recorte do cachorro dirigindo o carro, ensandecido, levando a árvore para casa, pq adorei isso e é bem a correria de final de ano (nem sei pq se corre tanto, mas....). O carimbo está nessa bandeirola azul embaixo, e o laço é um recorte da folha Rudolph tb, assim como o poste, que eu achei lindão.
02. Cartão em qualquer formato que use apenas papel,(nenhum outro material é permitido), usando um card da folha Vixen e caneta de qualquer cor.
·         Aqui o fundo é branco, mas o tamanho é 11 x 15. Fiz uma janela e encaixei o card da folha Vixen, por trás. Contornei tudo com a Unibal, numa cor verdinha que eu tinha acabado de comprar e tava "lhouca" para usar. Usei mais alguns recortes de bola de Natal e coração e ficou essa belezura.
03. Cartão em qualquer formato com figuras do Kiss em qualquer quantidade, mas somente com mais dois tipos de enfeite e usando um título em chipboard alterado com glitter, cola, emboss, tinta, etc,etc,etc...
·         Ainda fundo branco, no tamanho 15 x 15 pq eu queria espaço para me espalhar. Tem um recorte do Papai Noel, e o título HO,HO,HO que eu "desconstruí" (ha,ha,ha) usando giz pastel verde e depois cola relevo transparente por cima. Completei com um canudo de papel listrado de vermelho e branco, com a bandeirola vermelha e no cantinho superior direito tem duas cantoneiras de alumínio bem fininhas que comprei há mil anos e achei que ficava legal aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....