domingo, 20 de janeiro de 2019

Maratona de Natal - Desafio da Manu



Manu,danadinha, veio com desafio bem legal: ela quer uma página num formato diferente, inusitado.
Ela mesma fez uma flâmula no tamanho 30 x 25. Depois de ter muito pensado, ter tido muitas ideias que geralmente passavam por aumentar uma das figuras do arquivo de corte,  e descartar logo em seguida, eu me inspirei na formatura no ABC do meu neto Miguel e fiz uma página assim.
Foi cortada na Silhouete pela minha amiga Alexina, da Amor de Scrap, acompanhando a ideia da decoração, esse três cubos onde ele sentou para fazer a foto .
E aí, eu coloquei uma foto dele, no tamanho  7.5 x 10, do dia do café que fizemos para comemorar esse feito tão importante.
O fundo é liso cortado em papel color plus, com uma sombra preta. Coloquei um tapete na foto em papel color plus e usei o envelope que vem no Kiss como tapete tb. Dentro do envelope, vai um card com a minha emoção e amor pelo Miguel.
Os enfeites todos são do Kiss All I want e o chip que usei foi o biscoito de gengibre onde passei giz pastel e contornei com caneta Uniball preta. Em cima do chip, eu colei o recorte de um bonequinho de gengibre tb, recortado de um dos papeis.
A Manu queria um glitter, até pq é Natal e tals,eu usei uma letra M de madeira que eu tinha aqui, com cola e glitter prata por cima. Fiz tb um clips dourado enfeitado com um recorte.
A foto do LO foi feita com um kraft embaixo só para a visualização ficar mais fácil, mas a página vai para o álbum dentro de um miolo plástico do tamanho A4, que  deu bem certinho.

Um comentário:

Me mande um recadinho que eu adoro....