quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Maratona de Natal - Desafio da Megui


A regra do desafio da Megui, é fazer um LO em qualquer formato,com papeis predominantemente do Kiss AIWFC, usando dois clips decorados e com pontuação extra se usar dois laços do arquivo de corte.
Usei o formato do snap, pq foi mais uma página do meu December Daily, o dia 26.
Aí tem recorte de estrela do arquivo de corte, dois clipes enfeitados (usei clips dourados pq acho que tem mais a ver com o Natal), e os dois laços do arquivo de corte, seguindo o PAP que a Lu publicou no fórum.
Todos os recortes usados são do Kiss All I want.
Acho que ficou bem fofinho, o registro de um encontrinho da galera do scrap, aproveitando a visita da Débora Prass, no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....