terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Maratona de Natal Scrapdiary - Desafio da Nana


Desafio da Nana, tinha as seguintes regras:
LO em qualquer formato seguindo o sketch desenhado por ela, tinha que ter pelo menos um carimbo e um chip do Kiss AIWFC.
Adorei o sketch e resolvi usá-lo na página do dia 09, do meu December Daily desse ano.
A foto é uma tradição familiar, duas canequinhas temáticas de Natal, que existem desde tempos imemoriais e que são usadas nos cafés da manhã de sábado e domingo, únicos dias em que tomamos, eu e minha mana, café em casa.
Então, são muitos recortes  do Kiss AIWFC, um carimbinho alí na tag por detrás da foto, e um chipboard usado branquinho como veio no Kiss.
Dessa vez, não comi mosca e deixei não um, mas dois recadinhos no blog, só para garantir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....