quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Maratona de Natal - Desafio da Tati


No desafio da Tati, ela pediu para que fossem usadas  pelo menos 4 molduras e pelo menos 25 enfeites recortados dos papeis do Kiss.
Tive medo desse desafio, pq 25 enfeites é bem fora da minha zona de conforto, fiquei preocupada achando que podia ficar poluído, mas no fim , eu adorei o resultado e tive que me segurar para não colocar mais coisas.
O Kiss tem recortes super singelos e de vários tamanhos, foi só usar aquele negócio chamado bom senso que deu certo.
Usei como base o verso da folha Dasher.
Aí, comecei fazendo uma moldura grandona acompanhando toda a folha. Cortei mais algumas molduras tb brancas, com a Frame Punch Board e fui colocando dentro dessa moldura grande.
Usei algumas moldurinhas pequenas do arquivo de corte, e estas estão na cor azul. A foto eu usei no tamanho 7.5 x 10 e coloquei em cima, a moldurinha quadrada de chip do Kiss. Em todas as molduras brancas eu dei um toque de giz pastel no tom amarelo mostarda, umas das cores das bolinhas do fundo, para dar uma animada no LO.
Aí, haja recorte, acho que tem uns 30.
Fiquei muito satisfeita com o resultado final do LO. Como eu disse, saí da minha zona de conforto e experimentei.
Gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....